GTP abre novas turmas ESA - 09/03

Concurso chegando e o GTP trazendo para vocês uma TURMA ESPECIAL focada na prova da ESA de outubro.


VAGAS LIMITADAS!!!



Confira abaixo um vídeo com nosso Professor Laranja, de química sobre a nova turma!



Venha fazer parte de mais um projeto vitorioso para ingresso na carreira Militar.

Novas turmas com início em 09/03/2021.

Mas fique atento, pois as turmas serão reduzidas e com vagas limitadas.

​​Entre em contato com um atendente especializado nos números:

11 2391 7381/ 11 2391 7382 / 11 2391 7384.

Para saber mais clique aqui

Para conferir o edital original clique aqui

Para conferir a retificação do edital clique aqui.


O que é ESA

A Escola de Sargentos das Armas (ESA) é o estabelecimento de ensino destinado, exclusivamente, à formação dos sargentos de carreira das Armas do Exército Brasileiro: Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Intendência, Material Bélico, Engenharia e Comunicações. Para o cumprimento de sua missão, seleciona jovens de todas as partes do Brasil, submetendo-os a intenso adestramento que lhes aprimora o caráter, desenvolve a capacidade física e o conhecimento da profissão militar.


“Ética, Moral, Lealdade, Moralidade, Efetividade, Camaradagem, Profissionalismo e Legalidade constituem o Código de Honra da Escola de Sargentos das Armas.”


O Concurso

Em 2020 a Escola de Sargentos das Armas (ESA) ofertou 1.100 vagas para preenchimento imediato com salários de até R$ 3.825,00 — segundo o último concurso — acrescido dos adicionais militar e de especialização, fazendo a remuneração final chegar até R$ 5.049,00. As inscrições foram encerradas em 18 de março e as provas aconteceram em 04 de outubro, com mais de 135 mil inscritos. As provas do concurso foram aplicadas em 04 de outubro.

As próximas etapas são: Valoração de títulos, da qual participarão apenas os candidatos aprovados na prova objetiva; Inspeção de saúde (IS); Exame de aptidão física; e Exame de habilitação musical para os candidatos da área de Música.

Devido à Pandemia, o calendário de eventos sofreu nova retificação no dia 19/01/2021. Algumas das principais datas do certame foram alteradas.




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo